O novo filme da saga Jurassic World é marcado pelo encontro de duas gerações de fãs que ficarão cheios de nostalgia e sem fôlego.
A nova trilogia é iniciada pelo quarto filme da saga, “O Mundo dos Dinossauros” (2015) que teve a direção e o roteiro de Colin Trevorrow. Já no quinto filme, “Reino Ameaçado” (2018), com Colin no roteiro mas com Juan Antonio Bayona na direção o longa sofreu um deslize e caiu no drama, deixando a aventura e ação um pouco de lado.
O sexto filme da franquia, ”Jurassic World – Domínio”, que estreia na próxima quinta-feira (2), conta com a volta de Colin Trevorrow na direção e Emily Carmichal no roteiro, trazendo a aventura e ação que a franquia merece.
Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, seres humanos e dinossauros passaram a coexistir adaptando-se a condições extremas e incomuns. No entanto, não há harmonia com todos os seres e cada estado passa por impactos com o descontrole alimentar resultando num colapso ecológico global.
Diante da problemática, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) buscam uma solução com a ajuda dos três cientistas do Jurassic Park: Dr. Ian Malcon (Jeff Goldblum), Allan Grant (Sam Neil) e Ellie Sattler (Laura Dern).
Com a trama girando em torno do descontrole que ameaça a segurança humana, aqui apontada como a busca de segurança para a causa animal somadas a ações humanas gerando uma corrupção sistêmica, acompanhamos o filme marcado por cenas aéreas, aquáticas e frias. As cenas de ação a la Indiana Jones vão deixar o público cheio de tensão, enquanto acompanham um desfecho com salvação num santuário criado por um milionário da indústria farmacêutica, Biosyn, Steve Jobiano.
Com mais dinossauros e efeitos especiais impressionantes, o filme se torna uma experiência única e ideal para ser assistido no telão dos cinemas. Nos despedimos da trilogia e seguimos aguardando o que virá por aí.
______________________________________
Escute nosso PODCAST no: Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts | Android | RSS
.
.
.
COMO INICIAR UM FILME?